5 Jun 2022, 0:00
106
A seleção portuguesa de futebol goleou hoje a sua congénere da Suíça por 4-0, em encontro da segunda jornada do Grupo A2 da Liga das Nações em futebol, disputado no Estádio José Alvalade, em Lisboa.
William Carvalho, aos 15 minutos, Cristiano Ronaldo, aos 35 e 39, e João Cancelo, aos 68, apontaram os tentos da formação das ‘quinas’, que se tinha estreado com um empate a um golo com a Espanha, em Sevilha, na quinta-feira.
Rúben Neves, médio da seleção nacional, assume dificuldades da equipa em ajustar à pressão da Suíça e o golo anulado a Seferovic foi o "clique" para uma exibição melhor.
"Demorámos um pouco a ajustar à pressão da Suíça, talvez não esperássemos uma pressão tão alta da equipa da Suíça nos primeiros minutos, mas esse golo anulado foi o clique para nos impormos. A partir daí, controlámos perfeitamente o jogo", disse, à RTP.
O jogador acredita que a seleção acabou por fazer uma "excelente" partida: "Marcámos muitos golos, criámos muitas oportunidades, jogámos bom futebol. Há sempre coisas a melhorar, é nisso que nos vamos focar, mas acho que foi uma excelente exibição".