Mercado de Chocolate no Lemon Plaza

Nesta Páscoa não podia faltar o mercado de chocolate, recheado de excelentes sugestões para a Páscoa!

De 14 a 16 de abril, a Lemon Plaza enche-se de sabor e apresenta um verdadeiro mercado com várias marcas de chocolate e muitas propostas irresistíveis: desde chocolates artesanais, bombons e tabletes; ovos, coelhos e amêndoas; bolos, brigadeiros e doces com chocolate; até licores, cervejas e vinhos do Porto, entre muitos outros.
Aqui estará instalado um verdadeiro mercado de várias marcas de chocolate, pronto para as compras desta Páscoa – desde tabletes a ovos da Páscoa, coelhos, amêndoas, mas também, licores, cervejas, entre muitos outros. Nesta praça, decorrem ainda os Showcookings gratuitos, obviamente, dedicados ao chocolate.
No exterior, a impressionante Praça Central ganhará outras cores e não vai deixar escapar as figuras mais clássicas da época. Para além do Ovo de Páscoa com 2,5 metros de altura, um Coelho da Páscoa distribuirá chocolates e haverá ainda uma Casinha de Chocolate com ateliers de pinturas faciais e de decoração de ovos para todas as crianças que visitem um dos museus.
Entre quinta-feira e domingo, também à mesa dos diferentes espaços de restauração do WOW vai viver-se a Páscoa em pleno com menus temáticos.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Academia FC Porto vai nascer na Maia
29/09/2023
Governo quer vender TAP a quem aproveitar o aeroporto do Porto
29/09/2023
Fim de semana do melhor bodyboard no Porto
29/09/2023
Chega ao fim a exposição a céu aberto que deu vida a Monte Pedral
29/09/2023
Cais da Ribeira vai ter novo pavimento
29/09/2023
‘Polémico’ parque de estacionamento no Largo de Cadouços na Foz do Porto não vai avançar
29/09/2023
FC Porto celebra hoje 130 anos
28/09/2023
Agentes de enoturismo do Douro, Porto e Vinhos Verdes criam o Best of Club – Porto
28/09/2023
Academia FC Porto vai nascer na Maia
29/09/2023
Governo quer vender TAP a quem aproveitar o aeroporto do Porto
29/09/2023