Em
O Primeiro de Janeiro

27 Jun 2022, 0:00

126

Hóquei: Presidente da Federação expulso do pavilhão por líder de claque do Benfica

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, aparece nas imagens divulgadas no sábado e domingo pelos órgãos de comunicação social como o responsável pelo abandono forçado dos dirigentes da Federação Portuguesa de Patinagem do Pavilhão da Luz.
Ao intervalo do jogo 4 da final do Campeonato entre Benfica e FC Porto, Caetano deslocou-se do setor onde se encontrava até à Tribuna Presidencial para confrontar Luís Sénica e restante comitiva federativa depois do cartão vermelho visto pelo atleta Carlos Nicolia.
Regressado do túnel de acesso aos balneários, Rui Costa, presidente do clube da casa, abordou o líder da claque benfiquista e este regressou prontamente ao lugar que ocupava, sem que os spotters da PSP - os “polícias das claques” tivessem que recorrer ao uso da força.
Os encarnados venceram o clássico por 5-3, adiando assim a decisão do título para a “negra”, que se joga esta quarta-feira, às 20h00, no Dragão Arena. 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Receita de bilheteira da Torre dos Clérigos vai para Coliseu
22/09/2023
Apoio ao alojamento para estudantes deslocados sobe 120 euros no Porto
22/09/2023
Proprietários rejeitam novo travão ao aumento das rendas
22/09/2023
Campanha infame para denegrir o FC Porto continua: “Os métodos utilizados para nos tentar abater não são sérios”
22/09/2023
Fundo de apoio ao Associativismo chega a Campanhã e a Centro histórico
22/09/2023
Porto junta-se à Semana Europeia do Desporto com 13 propostas
22/09/2023
Jovem suspeito de contrafação de moeda e tráfico de estupefacientes
22/09/2023
Uma exposição para recordar 50 anos de liberdade
21/09/2023
Receita de bilheteira da Torre dos Clérigos vai para Coliseu
22/09/2023
Apoio ao alojamento para estudantes deslocados sobe 120 euros no Porto
22/09/2023