4 May 2022, 0:00
65
Uma fuga de gás na obra da Metro do Porto na praça da Liberdade, no Porto, mobilizou hoje vários meios. Para além da conduta afetada, não há danos pessoais ou materiais, refere fonte oficial.
Fonte oficial da Metro do Porto confirmou hoje uma fuga de gás na obra da praça da Liberdade. No decurso dos trabalhos, foi "inadvertidamente interceptada uma conduta de gás, provocando uma ligeira fuga", adianta a mesma fonte.
"A Metro do Porto accionou de imediato os meios internos e os da Protecção Civil, de acordo com o Plano de Segurança da empreitada", esclarece.
"Em simultâneo, os serviços da Portgás estão já a tratar da reparação da conduta interceptada, pelo que a empreitada, neste local, retomará logo que possível a normal laboração. Não há quaisquer danos pessoais ou materiais a registar", noticia o Sapo24.
Debaixo desta, secção final da avenida dos Aliados, no centro do Porto, está a ser construída a futura linha Rosa do Metro do Porto.