28 Jul 2022, 0:00
85
A primeira-dama da Ucrânia, Olena Zelenska, é capa da edição norte-americana da revista Vogue em outubro e pelas lentes da renomada fotógrafa Annie Leibovitz.ko
Tanto a primeira página quanto algumas das imagens que compõem a reportagem já foram publicadas pelo autor das imagens e pela esposa de Volodymyr Zelensky, assim como o link da entrevista.
Momentos a sós com Olena, que é a protagonista desta produção, e na companhia do marido, chefe de Estado, que são capturados em locais de Kyiv que são marcados pela guerra: no aeroporto, em muros barricados, no protegido palácio presidencial e entre elementos do exército.
Reconhecendo que é “uma grande honra e um sonho de muitas pessoas de sucesso ao redor do mundo”, Olena escreveu na sua página do Instagram, que gostaria, no entanto, que isso não acontecesse “por causa da guerra [que essas mesmas personalidades viviam] nos seus países”.
Olena Volodymyr diz ainda que "a vida continua, e não apaga o sofrimento daquele povo". Ela veste criações de estilistas nacionais que deixaram as suas carreiras para lutar lutar na frente da guerra, isto quer dizer muito...
O facto de haver opiniões diferentes, já é uma forma de se falar numa guerra sem sentido, sentido só faz para um doido como Putim.