FC Porto e New Balance renovam acordo

O Futebol Clube do Porto e a New Balance chegaram a acordo para prolongar a ligação entre as duas partes, que já vem de 2014. Num ano especial, pela comemoração do 130.º aniversário, o FC Porto dá mais um passo importante para o seu futuro com a prolongação deste vínculo com uma das mais importantes fabricantes de material desportivo.

A New Balance continuará a fornecer equipamentos e roupas de treino para as equipas do FC Porto, para além de apresentar uma vasta gama de vestuário com o selo do clube para adeptos espalhados por todo o mundo.

O FC Porto mais do que duplicou a venda de produtos oficiais do seu principal parceiro desportivo, registando um crescimento de 127%, o que veio alavancar todo o retalho, que regista, então, um crescimento ainda maior.

E sem esquecer que, desportivamente, este foi um período em que o FC Porto conquistou dez títulos, facto que também prestigia a New Balance, marca que tem no FC Porto o seu parceiro mais antigo no futebol.

A ligação à New Balance dá, ainda, um passo em frente. O FC Porto passa de European Partner a Global Partner, reforçando o seu estatuto de uma das principais bandeiras da marca norte-americana.

A New Balance vai, então, continuar como fornecedora de equipamentos às várias equipas do FC Porto, com destaque, naturalmente, para a equipa principal, mas sem esquecer a equipa B, camadas jovens e modalidades como o andebol e hóquei em patins.

Aliás, com este novo acordo é reforçada a aposta da New Balance no talento formado no clube, uma vez que ficou também acordado a mudança do naming do Campo da Constituição, onde treinam e competem equipas de formação do FC Porto e Dragon Force, para “New Balance Park”.

Paralelamente, a New Balance, que já tem em Toni Martínez um dos rostos da marca, vai avançar para o apoio direto a talentos formados no FC Porto, de forma a continuar a construir o futuro em conjunto com o clube azul e branco.

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Cidade do Porto recebe meeting internacional de natação artística
23/02/2024
Promotor de estrutura na praia do Ourigo reclama indemnização de 1,7 ME
23/02/2024
Pioneirismo de médico portuense Barreto Guimarães destacado pelo The Guardian
23/02/2024
Remadores portuenses no Campeonato do Mundo de Remo
23/02/2024
Porto recebe Circuito Nacional de Escalada de Bloco
23/02/2024
Agenda do futebol de formação do Boavista FC
23/02/2024
“A história dele não é só importante no FC Porto, mas também no futebol nacional”
23/02/2024
Souto Moura assina megaprojeto imobiliário na antiga termoelétrica do Freixo
23/02/2024
Cidade do Porto recebe meeting internacional de natação artística
23/02/2024
Promotor de estrutura na praia do Ourigo reclama indemnização de 1,7 ME
23/02/2024