Emirates faz novo recrutamento em três cidades portuguesas

A Emirates, uma das companhias aéreas mais globais do mundo, está à selecionar candidatos portugueses para integrarem a sua equipa internacional de tripulantes de cabina, anunciou nesta segunda-feira, dia 18 de julho, a empresa do Dubai, Emirados Árabes Unidos.

Responsáveis pela empresa estarão presentes na última semana do corrente mês em três cidades portuguesas para entrevistarem potenciais candidatos, com a seguinte programação: 25 de Julho em Lisboa (Ramada by Wyndham Lisbon), 27 de Julho em Coimbra (Tivoli Coimbra Hotel) e ainda 29 de Julho no Porto (NH Collection Porto Batalha).
Para ter acesso a esta fase de recrutamento, os candidatos devem apresentar previamente uma candidatura on-line, submeter um curriculum vitae atualizado em inglês e uma fotografia recente. Toda a informação sobre os requisitos para o processo de seleção pode ser encontrada através deste LINK. Os candidatos devem estar preparados para passar todo o dia no local do evento.
A Emirates está à procura de profissionais talentosos, capazes de liderar e assumir o controlo na gestão de serviços aéreos, segurança, e procedimentos de segurança. Toda a tripulação da Emirates receberá formação nas modernas instalações da companhia aérea no Dubai.
A Emirates oferece aos candidatos excelentes oportunidades de carreira, com excelentes instalações de formação e uma vasta gama de programas de desenvolvimento para os seus colaboradores. Toda a tripulação da Emirates está baseada na cidade do Dubai e usufrui de um pacote salarial distintivo no mercado que inclui uma variedade de benefícios, tais como um salário isento de impostos, alojamento gratuito fornecido pela companhia, transporte gratuito de e para o trabalho, excelente cobertura médica, bem como descontos exclusivos em compras e atividades de lazer no Dubai.
A crescente rede global da Emirates oferece muitas oportunidades de viagem através dos seis continentes. A tripulação de cabina da Emirates desfruta de benefícios de viagem para si e para as suas famílias e amigos para todos os destinos para os quais a companhia aérea voa.
A equipa de tripulação de cabina da Emirates representa 160 nacionalidades, refletindo a multiculturalidade de clientes e operações internacionais em mais de 130 cidades em seis continentes, utilizando uma frota moderna de mais de 200 aviões de fuselagem larga. A companhia aérea é o maior operador global do Boeing 777 e do icónico avião Airbus A380.
A Emirates voa para Portugal há 10 anos e oferece atualmente um voo diário a partir de Lisboa.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Atletas de alta competição com apoio de 200 mil euros
12/04/2024
Prova de cicloturismo Porto-Gaia Granfondo vai para a estrada este domingo
12/04/2024
Pai e filha detidos no Porto por criminalidade organizada
12/04/2024
Torneio Patricius 2024 regressa ao Parque da Cidade
12/04/2024
Obras da estação do metrobus do Pinheiro Manso terminam no verão
12/04/2024
PSP constitui cinco arguidos em operação de combate à segurança privada ilegal
12/04/2024
Esta é a nova geração da Arquitetura portuense
12/04/2024
Município investe em projetos de inclusão social e combate à pobreza
12/04/2024
Atletas de alta competição com apoio de 200 mil euros
12/04/2024
Prova de cicloturismo Porto-Gaia Granfondo vai para a estrada este domingo
12/04/2024