21 Nov 2022, 0:00
146
«Cristiano Ronaldo foi o porta-voz da Seleção Nacional, na manhã desta segunda-feira, na conferência de imprensa para falar aos jornalistas, em Doha, no Qatar. Portugal prepara a estreia no Mundial, diante do Gana, partida que está agendada para quinta-feira.
O capitão da Seleção das 'Quinas' afirmou estar pronto para o arranque do seu 5º Mundial, aliado de todas as polémicas de que tem sido alvo.
"São sempre momentos bons ou menos bons. Nestas competições, e até os Europeus, são sempre marcantes. O mundo para para nos ver jogar. As recordações são sempre positivas e bonitas."
Sobre as expectativas de Portugal na competição, Ronaldo não tem dúvidas e aponta à vitória lusa.
"Acredito que temos um potencial enorme. Ganhar? Isso já veremos. Acredito que sim e tenho esse feeling, mas temos de começar bem com o Gana, que é o mais difícil. A partir daí é ir devagarinho."
Em relação à equipa, CR7 diz que o plantel "não será influenciado pelo que os outros dizem", quando questionado sobre o impacto da entrevista na qual fez duras críticas ao Manchester United. "É um grupo blindado, unido, que quer muito esta competição, tem uma ambição muito alta", frisou.