Carlos Resende ao comando técnico da equipa de andebol do FC Porto

A chegada de Carlos Resende ao comando técnico da equipa de andebol do FC Porto coincidiu com mais três regressos a casa. Após a primeira semana de trabalho, o guarda-redes Diogo Rêma confessou que esta fase custa sempre “um bocadinho mais”, mas o lateral esquerdo Vasco Costa acredita que “o balanço é positivo até agora”. O ponta esquerda Pedro Oliveira, por sua vez, diz que “a integração tem sido boa”.

Diogo Rêma
“É sempre bom estar de regresso aos treinos e vou dar o meu máximo para ajudar o FC Porto. Os primeiros treinos custam sempre um bocadinho mais, mas à medida que vamos entrando no ritmo, torna-se mais fácil. Em termos coletivos, vamos dar o melhor de nós em todas as competições e queremos ser campeões nacionais, como é óbvio. Regresso com mais experiência e acredito que posso dar um contributo melhor à equipa.”

Vasco Costa
“Estou muito feliz por estar de volta, era uma ambição que eu tinha. Agora que se tornou realidade, vou agarrar esta oportunidade com tudo o que tenho. Esta é uma semana de integração para toda a gente, mas o balanço é positivo até agora. Depois de duas épocas a jogar na 1.ª Divisão, acho que regresso com mais experiência e um jogador mais completo. A nível coletivo, o FC Porto é uma equipa vencedora, por isso queremos vencer o campeonato e chegar o mais longe possível na Liga dos Campeões.”

Pedro Oliveira
“Estou muito feliz por estar de volta e foi para isso que fui para outras equipas ganhar experiência. A integração tem sido boa, mas já conhecia alguns atletas e isso ajuda sempre. Sinto que sou um jogador mais experiente e que melhorei vários aspetos do meu jogo.”

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Receita de bilheteira da Torre dos Clérigos vai para Coliseu
22/09/2023
Apoio ao alojamento para estudantes deslocados sobe 120 euros no Porto
22/09/2023
Proprietários rejeitam novo travão ao aumento das rendas
22/09/2023
Campanha infame para denegrir o FC Porto continua: “Os métodos utilizados para nos tentar abater não são sérios”
22/09/2023
Fundo de apoio ao Associativismo chega a Campanhã e a Centro histórico
22/09/2023
Porto junta-se à Semana Europeia do Desporto com 13 propostas
22/09/2023
Jovem suspeito de contrafação de moeda e tráfico de estupefacientes
22/09/2023
Uma exposição para recordar 50 anos de liberdade
21/09/2023
Receita de bilheteira da Torre dos Clérigos vai para Coliseu
22/09/2023
Apoio ao alojamento para estudantes deslocados sobe 120 euros no Porto
22/09/2023