O hotel Pestana Porto – A Brasileira City Center & Heritage Building vai reabrir no dia 13 de Setembro, anunciou o grupo hoteleiro, que destaca a localização central da unidade hoteleira, próxima das principais atracções turísticas da cidade.
O hotel encontra-se na Avenida Sá da Bandeira, próximo da Torre dos Clérigos, da Sé do Porto, da Estação de São Bento e da Ribeira, “assim como das salas de espectáculo mais marcantes e do comércio mais tradicional da cidade”, sublinha o grupo Pestana num comunicado.
O Pestana Porto – A Brasileira foi inaugurado em 2018, após a reabilitação do edifício da cafetaria centenária A Brasileira. O hotel tem 89 quartos e suites distribuídos por vários pisos temáticos, “todos eles associados às especiarias importadas durante a expansão marítima portuguesa: anis, café, canela, chá, chocolate e pimenta rosa”.
A oferta do hotel inclui um ginásio, duas salas de reuniões e um pátio francês com um jardim vertical.
O grupo hoteleiro propõe aos hóspedes visitar a cafetaria A Brasileira e a sua esplanada, que considera “locais imperdíveis para desfrutar de um café, que estão repletos de memórias e que oferecem uma experiência inesquecível a quem os visita”.
O Pestana Porto – A Brasileira City Center & Heritage Building resulta de uma parceria de apoio à gestão celebrada entre a empresa OPPA – A BRASILEIRA, LDA do empresário António Oliveira e o Pestana Hotel Group.

Facebook
Twitter
Instagram