O Hard Club, no Porto, recebe a partir do próximo fim de semana um ciclo de concertos que vai homenagear alguns dos mais reconhecidos artistas e bandas internacionais, como Coldplay, Queen, Pink Floyd, Beatles ou Pearl Jam.
Organizado pela Fever, o programa arranca a 17 de julho e prolonga-se até ao dia 14 de agosto, com um total de oito concertos. 
No sábado, o tributo será feito aos Coldplay, com a banda de tributo “Coolplay”, que vai interpretar, a partir das 19h30, alguns dos temas mais conhecidos do famoso grupo britânico. 
No dia 29 de julho será a banda “A Kind of Queen” a subir ao palco, com um concerto de homenagem aos Queen. Seguem-se tributos aos Beatles, no dia 30 de julho, interpretado pela banda “The Bitols”, ao cantor e compositor brasileiro Caetano Veloso, a 5 de agosto, pela voz da banda de “Rainhas do AutoEngano”, das artistas Madalena Palmeirim e Zoe Dorey, e a Elvis Presley, no dia seguinte, pelo cantor António Carlos Coimbra.
Os últimos tributos do programa de verão serão prestados aos Rolling Stones, Pearl Jam e Pink Floyd, respetivamente, a 7, 13 e 14 de agosto.
De acordo com a organização, todos os concertos têm duas sessões programadas, uma às 19h30 e outra às 22h30, à exceção da atuação dos Coolplay, agendada para as 21h30.

Facebook
Twitter
Instagram