Fernando Daniel, HMB, Aurea, Blaya e Virgul são alguns dos artistas que vão atuar na noite de passagem de ano, numa festa totalmente online, dado o contexto atual de pandemia e as regras decretadas pelo Governo para “ficar em casa”.
A festa arranca às 20h00 numa pista de música eletrónica da Fuse Records, em www.20192021.pt, e terminará apenas por volta das 04h00, revelou a organização do evento, adiantando mais nomes como Djeff, Toy Toy T-Rex, Kitsch – Kura x Kamala, Supa Squad c/ MC Zuka, Aragão, I Love Baile Funk ft. André Henriques, NBC e Diego Miranda.
De acordo com os promotores, esta será uma festa sem limite de convidados e “sem fronteiras”, onde todos podem entrar, de Norte a Sul do país, ilhas e estrangeiro.
As atuações serão divididas entre dois palcos – o principal e o Fuse – e em cada, haverá um apresentador encarregue de fazer entrevistas aos artistas.
A “mega passagem de ano”, como é intitulada pela organização, tem ainda uma vertente solidária associada, revertendo “parte das receitas para a União Audiovisual”, um grupo informal criado em contexto de pandemia para ajudar trabalhadores do setor da Cultura.
Os bilhetes já estão à venda no site e podem ser adquiridos pelo preço de sete euros. Os primeiros, colocados no mercado a 25 de dezembro, a cinco euros, já estão esgotados.

Facebook
Twitter
Instagram