FC Porto vence supertaça Cândido Oliveira.

O FC Porto venceu a Supertaça Cândido de Oliveira, na noite desta quarta-feira, no Estádio Municipal de Aveiro, ao vencer o SL Benfica por 2-0 com golos de Sérgio Oliveria e Luis Díaz.
Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, afirmou: “Este grupo mereceu esta vitória porque foi posto em causa o seu valor indevidamente. Fez uma Champions League fantástica. O treinador é a alma mater desta equipa. A união existe tanto a nível diretivo como a nível de treinadores e jogadores. Este espírito de união e vontade de vencer que é o nosso lema, é isso que nos move e nos motiva sempre e cada vez mais para terminar um jogo e pensar no seguinte. Sérgio Conceição mantém “grupo com uma alma fantástica”: “É um grupo, quem joga e quem não joga. É uma autêntica família, dou os parabéns a todos, mas em especial ao Sérgio Conceição, que consegue manter este grupo com uma alma fantástica.”
Emocionado, Pinto da Costa finaliza: “Dedico esta vitória a um grande portista, ao presidente Rui Moreira, que tentam abanar mas que se manterá firme.”

Facebook
Twitter
Instagram