A banda britânica vai atuar no último dia do festival MEO Marés Vivas, que se realiza em Canidelo, Vila Nova de Gaia, de 19 a 21 de julho.

Depois de Sting e dos Ornatos Violeta, a nova confirmação para a edição deste ano do MEO Marés Vivas são os Morcheeba. A banda regressa a Portugal para atuar no festival de Vila Nova de Gaia a 21 de julho.
No ano passado, os Morcheeba, que estão reduzidos a dois elementos — Sky Edwards e Ross Godfrey, embora ao vivo toquem com outros músicos — atuaram no Casino Estoril e no Festival do Crato. O pretexto foi o mesmo que os faz voltar a Portugal este verão: o álbum “Blaze Away”, lançado em junho de 2018.
Os Morcheeba vêm apresentar o mais recente álbum, Blaze Away, editado em junho do ano passado. A banda de Skye Edwards vai atuar no último dia do festival, 21 de julho.
Para além dos Morcheeba, o cartaz do MEO Marés Vivas inclui também, e para já, Sting (21 de julho) e Ornatos Violeta (20 de julho).
Os bilhetes já se encontram à venda em todos os locais habituais. O passe geral custa 61€, enquanto que o bilhete diário pode ser adquirido por 33€.
A 13.ª edição do MEO Marés Vivas acontece de 19 a 21 de julho, depois de, em 2018, ter estreado a nova localização junto à Antiga Seca do Bacalhau, em Vila Nova de Gaia.

Facebook
Twitter
Instagram