O livro “Até ao Mar Azul – as Páginas do Presidente” compila os textos de abertura da revista “Dragões” que Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do Futebol Clube do Porto, escreveu nos últimos cinco anos.

Na próxima terça-feira, dia 30 de outubro, às 18h, a Tribuna VIP do Estádio do Dragão será palco da apresentação de “Até ao Mar Azul – as Páginas do Presidente”. O evento, aberto ao público, contará com a presença de Jorge Nuno Pinto da Costa. O livro será apresentado por Pedro Marques Lopes.
Desde a sua fundação até 1982, o Futebol Clube do Porto teve 32 presidentes. Mas nos últimos 36 anos, teve apenas um, com o qual atingiu a excelência no panorama nacional e internacional: Jorge Nuno Pinto da Costa, o presidente que há mais anos lidera um clube de futebol e também aquele que mais títulos conquistou em todo o mundo.
Em 2018, assinalando os 125 anos do clube e a conquista do campeonato nacional, Jorge Nuno Pinto da Costa lança um novo livro. A obra, publicada pela editora Contraponto, já está à venda nas FC Porto Stores e em outros locais de referência.

Facebook
Twitter
Instagram