Há uma nova apresentação na Livraria Lello. Esta sexta-feira, dia 28 de setembro, às 18h, Nassalete Miranda abre a sessão de apresentação de “Flor de Sal”, da jovem escritora Gabriela de Sousa.

“Flor de Sal” é o mais recente trabalho da escritora de 26 anos, publicado pela editora Singular Plural. “Flor de Sal” conta ainda com o prefácio do Professor Doutor António Joaquim Oliveira e ilustrações de Luísa Prior.
Refira-se que a jovem escritora Gabriela de Sousa nasceu no Porto em 1992 e conta já com publicações como “O Boneco de Papel e Outros Textos” (2007), “Balcânica” (2010), e “Poemas fora da Sombra” (2014).
Licenciada em Música, frequenta o mestrado em Ensino da Música na Universidade de Évora e atualmente é professora de piano no Conservatório Regional de Vila Real de Santo António, no Algarve. Já Nassalete Miranda, diretora do jornal cultural “As Artes entre as Letras”, surge aqui como editora (Singular Plural) atestando o reconhecimento da jovem grande escritora, apesar da sua tenra idade.
A entrada para esta sessão é livre e gratuita, estando limitada ao espaço existente.

Facebook
Twitter
Instagram