Um dos momentos que promete captar a atenção de todos aqueles que andarem pela baixa do Porto é o das montras vivas, um projeto com a coordenação da ex-manequim internacional Vera Deus.

Assim, a partir das 18h30 desta quinta-feira,  e a cada trinta minutos, os manequins saem das montras e vão desfilar para o exterior do edifício as propostas da Marques Soares de homem e senhora. “Uma oportunidade única para contactar de perto com as novas tendências da estação que se aproxima”, revela nota enviada às redações.
Posto isto, a Marques Soares não falta a esta verdadeira celebração da moda (Porto Fashion Week), “aproveitando o evento para momentos de animação dirigidos a diferentes públicos. Um artista de urban art estará junto à loja da rua das Carmelitas a executar um mural ao vivo, enquanto que no interior, um outro artista estará disponível para personalizar peças adquiridas nessa noite. Haverá ainda um especialista em body painting, para encher de cor e alegria uma noite em que a moda e o pulsar vibrante da cidade do Porto dão as mãos”, pode ler-se  na nota.
Aponte na sua agenda: esta quinta-feira, 27 de setembro, entre as 18h30 e as 23h30, na Rua das Carmelitas, no Porto.

Facebook
Twitter
Instagram