Até 30 de setembro, portugueses e estrangeiros, locais e visitantes, lisboetas e turistas, poderão usufruir gratuitamente de 150 metros de extensão de slide.

O maior slide urbano da Europa que vai decorrer na Alameda Dom Afonso Henriques, em Lisboa, tem arranque marcado para o próximo dia 15 de setembro.
Num evento organizado pela Rkesa, empresa líder de Alpinismo Industrial na Europa, em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, a Dyrup e a Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal, os visitantes podem deixar a sua mensagem numa tela em branco estrategicamente colocada na torre de partida.
Vai ser neste mesmo parque de aventura que vão ter lugar as competições oficiais de escalada da Federação Portuguesa de Campismo e Montanhismo, nas quais os visitantes terão a oportunidade de ver os verdadeiros profissionais à prova.
A pensar nos pais, para que possam ir experimentar atividades sem preocupações, a organização vai ter um espaço dedicado às crianças, onde vão ter a oportunidade de aprender as principais regras de trânsito, num mini Kartódromo com carros elétricos, criado em parceria com a DGV, com controlo de localização por GPS.

 

Facebook
Twitter
Instagram