Com base na relação de longa data com os consumidores, assente na fidelidade, o queijo Castelões apresenta, para este verão, em campanha de mupis e digital, diferentes formas de levar Castelões à mesa, desafiando os consumidores a aventurarem-se em várias combinações.

A Castelões apresenta ainda uma nova plataforma digital www.queijocasteloes.pt, que tem o propósito de dar a conhecer novidades, campanhas e a família real Castelões com todo o detalhe. Inteiro ou em fatias, na receita original ou na versão -30% gordura, “Castelões combina com saladas frescas, dá mais sabor à sanduíche especial de praia e é perfeito para as tapas de fim de dia, quando convida os amigos para casa”, convida o produtor.
A marca está ainda a oferecer no ponto de venda, uma coleção exclusiva de ardósias, perfeitas para partilhar as diferentes tipologias e formatos de queijo Castelões.
A base de ardósia para queijo médio é pferecida na compra de Queijo Médio Receita Original.
A base de ardósia para queijo pequeno acompanha a compra de Queijo Pequeno R.O. ou -30% Gordura e a base de ardósia para Queijo Fatias é uma oferta na compra de duas unidades de Queijo Fatiado R.O. ou -30% Gordura Naturalmente Sem Lactose.
Castelões pertence ao universo de marcas Lactogal. Conta com uma forte tradição e fidelidade de consumo no mercado português e lidera, em crescendo, o segmento de queijo curado.

Facebook
Twitter
Instagram