Santuário dos Annapurnas: No coração dos Himalaias

É na montanha que se sente peixe na água. Não perde a oportunidade de se lançar ao desconhecido mundo vadio que é a Natureza. É o desafio da jornada que o move. E a recompensa? Encontra-a nas coisas simples como dormir sob as estrelas ou o prazer de assar um chouriço numa fogueira.
É entusiasta por vocação, ávido de aventura e irremediavelmente curioso; desafio é o seu nome do meio e a diversidade está-lhe no ADN. No que toca a atividades outdoors, experimenta de tudo e não se considera especialista em nada. É surfista de ocasião e ultra trail-runner latente. Trekking, backpacking, bikepacking, kayak ou tubing fazem também parte do seu repertório de experiências.
Apaixonado pela fotografia e pelo vídeo, tenta captar aquilo que o faz vibrar. Faz-se acompanhar, sempre que possível, dos seus parceiros de aventura favoritos: André, o filho e Coi, o cão. É co-fundador da plataforma Bons Selvagens, uma organização que promove a utilização responsável dos espaços verdes e a preservação das paisagens naturais do nosso país.

Transformação, aprendizagem e descoberta.

ÚLTIMOS LUGARES
25 DE NOVEMBRO A 9 DE DEZEMBRO

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Instagram