O grupo Encostas de Alqueva conquistou três medalhas de ouro no concurso Vinhos de Portugal que se realizou no Convento do Beato.

Os prémios foram atribuídos ao ‘GA Moreto Preto’ e ‘GA Moreto Preto Oak’, da região demarcada do Alentejo, assim como ao ‘Xisto Preto Signature’, da região demarcada do Douro.
A qualidade destes três vinhos foi distinguida entre mais de 1300 de todas as regiões vitivinícolas do país, numa avaliação que juntou mais de 160 jurados nacionais e internacionais”, destaca o produtor.
“É uma honra ter três vinhos premiados neste concurso da ViniPortugal, pois é um concurso em prova cega, por um júri de especialistas do sector, e onde o verdadeiro avaliado é o vinho”, diz Manuel Bio, administrador do grupo.
O grupo Encostas de Alqueva, está presente em diversos sectores económicos: agricultura, com especial enfase na produção de cereais, uva, azeitona e melão; agroindústria, na produção de vinho, azeite, queijos e enchidos de porco preto; indústria,com uma empresa de produção de embalagens tubulares. É na gestão de marcas e sua comercialização, que o grupo ganha grande expressão, com especial foco no sector vinícola e oleícola.

Facebook
Twitter
Instagram