As ruas da Argentina e de O Primeiro de Janeiro, ambas na zona da Boavista, vão ser beneficiadas. As duas empreitadas, da responsabilidade da GO Porto – Empresa Municipal de Gestão e Obras do Porto, começam na próxima terça-feira, 24 de julho.

A intervenção na Rua de O Primeiro de Janeiro contempla a sobrelevação do separador central, colocação de nova pavimentação em parte do arruamento e execução de sinalização rodoviária. Esta empreitada tem uma duração prevista de 45 dias.
Já na Rua da Argentina irá proceder-se a trabalhos de repavimentação, com aplicação de uma nova camada de desgaste betuminoso. A obra tem uma duração prevista de 30 dias
Devido à natureza das intervenções, são necessários alguns condicionamentos de trânsito, conforme sinalização do local.
Na Rua de O Primeiro de Janeiro os condicionamentos decorrerão de forma faseada, por troços. De 24 de julho a 8 de agosto decorre a Fase 1, que compreende o estreitamento de via, o estabelecimento de sentido único norte/sul e a proibição de estacionamento no lado poente desta artéria, no troço compreendido entre a Rua do Dr. Marques de Carvalho e a Rua de António Pinto Machado.
Na Rua da Argentina, a partir da próxima semana e durante o período de obra, será necessário proibir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens, e estacionamento.
Facebook
Twitter
Instagram