Médio faz um balanço positivo dos primeiros dias da pré-época e promete muito trabalho para reconquistar o título.

Otávio prepara-se para cumprir a terceira temporada consecutiva na equipa principal do FC Porto e já sabe que a pré-época é sinónimo de muito trabalho e de exigência máxima, sobretudo depois de se ter sagrado campeão nacional. O brasileiro também sabe, por isso, que “a cobrança vai ser maior” e, por isso, promete muito trabalho para que seja possível revalidar o título em 2018/19. Para isso, conta novamente com o apoio incondicional dos adeptos que tão importante no passado – os sinais vão nesse sentido, porque a venda de lugares anuais registou, até agora, um crescimento total de 90 por cento em relação a 2017/18.

Os primeiros dias de pré-época
“É um balanço bom, nós trabalhamos sempre forte, ainda mais com um treinador que nos cobra tanto. A pré-época ajuda-nos bastante para a estarmos bem preparados para o campeonato e para as outras competições.”

A boa cobrança
“A pré-época é sinónimo de trabalho no máximo e exigência máxima, sobretudo depois de termos sido campeões. Sabemos que a cobrança ainda vai ser maior, é uma cobrança boa e vamos trabalhar muito para conquistar o campeonato de novo.”

O Mar Azul
“Tivemos sempre um apoio muito forte dos adeptos ao longo da época, o Dragão esteve sempre cheio e fora jogávamos praticamente em casa. Ajudaram-nos bastante e contamos com eles novamente para esta época.”

A Supertaça
“É um título que nos dará a oportunidade de começarmos bem a época e dar motivação para o que resta da época.”

O trabalho
“Estou bem preparado, trabalhei durante as férias e estou a trabalhar muito nesta pré-época para dar o meu melhor.”

Facebook
Twitter
Instagram