“O pior de tudo seria ter um orçamento antecipado nos jornais para dizer o que não se pode fazer”, disse Catarina Martins, no debate quinzenal.

A coordenadora do Bloco de Esquerda (BE), Catarina Martins, disse, esta quarta-feira, no parlamento, que é preciso “trabalhar mais para ter um bom Orçamento do Estado”.
A líder do BE centrou a sua intervenção no debate quinzenal na questão da revisão da meta do défice inscrita pelo Governo no Programa de Estabilidade, numa troca de argumentos com António Costa, que assegurou tratar-se apenas de uma “atualização meramente aritmética”.
“Para mim, há uma lição destes últimos dias e digo-lhe com toda a franqueza: precisamos de trabalhar mais para ter um bom Orçamento do Estado, para dar confiança, para criar emprego, para melhorar a saúde, para recuperar salários, para aumentar o investimento. E isso depende de nós aqui, não depende de Bruxelas”, disse Catarina Martins.
Na opinião da coordenadora do BE, “o pior de tudo seria ter um orçamento antecipado nos jornais para dizer o que não se pode fazer”.

 

Facebook
Twitter
Instagram