Matosinhos irá estar representado através da marca Matosinhos World´s Best Fish numa das mais relevantes conferências de Marketing e Gestão a nível Europeu e Mundial.

 Matosinhos irá estar representado através da marca Matosinhos World´s Best Fish na QSP Summit 2018, uma das mais relevantes conferências de Marketing e Gestão a nível Europeu e Mundial, a realizar amanhã, dia 22 de março, na Exponor. Esta participação emancipará Matosinhos enquanto destino inovador e empreendedor perante os líderes globais presentes nos mais diversificados segmentos, bem como as valências económicas, turísticas, patrimoniais e gastronómicas de todo o concelho, acompanhando assim todas as tendências, comportamentos e representações que pautam atualmente a linha da frente e que se fazem privilegiar neste tipo de palcos.

Esta presença da marca Matosinhos World´s Best Fish contará ainda com a participação de todas conserveiras do concelho através da divulgação, prova, degustação e apresentação da conserva enquanto produto característico distinto da nossa região e indissociável da marca da gastronomia do concelho, com enorme potencial gastronómico, numa altura em que Matosinhos conta com a distinção de melhor destino gastronómico, atribuída recentemente pela Revista de Vinhos.
Este é de resto, um evento que contará com um programa de referência e oradores de prestigio mundial, assim como um público extremamente qualificado, interessado em temas como a inovação, transformação e estratégia digital, competitividade, comunicação interna e de liderança, tendências, ativações de marca, entre muitos outros.
Trata-se portanto, de uma oportunidade única de posicionar Matosinhos entre os quadros de topo, sendo fundamental, para tal, a elevação e promoção da nossa distinta marca World´s Best Fish, de forma ancorar Matosinhos ao centro do mundo empresarial e económico.

Facebook
Twitter
Instagram