Aproxima-se o BOOM – Massive Growth Week, um bootcamp sobre Marketing e Vendas. A realizar-se em espaços empreendedores do Porto, integra 25 workshops orientados por mais de duas dezenas de profissionais associados a alguns dos projetos mais reconhecidos em Portugal.
Coorganizada por cinco instituições da cidade – ScaleUp Porto (estratégia da Câmara do Porto), Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), Founders Founders, Porto Design Factory e Parque Tecnológico da Universidade do Porto (UPTEC) – a iniciativa tem lugar na semana de 19-23 de março.
Em ambiente dinâmico, de partilha e networking, decorrerá “uma experiência de aprendizagem diferenciadora da comunidade e para a comunidade, com especial relevância e utilidade para os negócios B2B, SaaS e Marketplaces”.
Em palco, fundadores, marketeers e estrategas de crescimento “tomam a palavra para partilharem as lições que aprenderam com os seus desafios no mercado e a construção dos seus processos de crescimento”, salientam os organizadores.
Com este formato deseja-se efetuar uma abordagem “prática e focada em problemas reais”.
Facebook
Twitter
Instagram