Por estes dias, o Porto é a cidade das camélias. E, para reforçar ainda mais a ligação da cidade a esta flor, a Câmara do Porto está a promover uma campanha no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, saudando todos os turistas que nos visitam nesta época do ano com a oferta de uma camélia. 
 
Aos passageiros que aterram no aeroporto é ainda oferecido um roteiro onde estão identificados os vários jardins e espaços verdes em que é possível admirar de perto estas flores que dão cor e vida à cidade.
A exemplo de outros espaços de referência turística no Porto – como a Torre dos Clérigos, a Livraria Lello, o Palácio da Bolsa, a Casa do Infante, as estações de São Bento e Campanhã, os cafés Majestic e Guarany e os Postos de Turismo da cidade – também o Aeroporto Francisco Sá Carneiro foi decorado com vasos que exibem as inúmeras variedades de camélias reconhecidas internacionalmente.
A ação está integrada em mais uma edição da Exposição de Camélias do Porto, que decorre nestes sábado e domingo no Mosteiro de São Bento da Vitória e envolve diversas atividades de animação, numa organização conjunta da Câmara do Porto e da Associação Portuguesa das Camélias,
Facebook
Twitter
Instagram