49 equipamentos TOMI divulgam a marca “Matosinhos World’s Best Fish”.
Matosinhos tem vindo a apostar na promoção e divulgação dos seus produtos turísticos utilizando a sua imagem da marca gastronómica “Matosinhos World’s Best Fish”, através do recurso a diversos suportes e meios promocionais.

No âmbito destas ações promocionais Matosinhos está presente na 30ª edição da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, a decorrer na FIL até ao dia 4 de março, um dos eventos de maior relevância na área do Turismo a nível nacional.
Na prossecução da estratégia promocional dos produtos turísticos estratégicos do Município, considerou-se relevante a aposta na divulgação naquela que é a maior Feira de Turismo de Portugal, mostrando não só os atrativos turísticos do nosso concelho, como a gastronomia, a arquitetura ou o surf, mas também os grandes eventos como o Rally de Portugal, as Festas do Senhor de Matosinhos e as recriações históricas.
Aproveitando a rede TOMI com 49 equipamentos interativos de dupla face, distribuídos pela cidade de Lisboa, e usufruindo da face principal da Spot TV disponível para publicidade, Matosinhos cidade do World ‘s Best Fish promove-se na capital portuguesa, recorrendo a uma campanha publicitária que inclui a passagem de 5 vídeos temáticos que, de forma aleatória, rodam a cada 2 minutos.
A passagem destes spots publicitários efetuada através dos equipamentos TOMI, plataforma digital interativa bem conhecida e utilizada também em Matosinhos, que se encontram instalados em locais estratégicos de elevada frequência nas visitas a Lisboa, vai permitir a divulgação do que de melhor se pode usufruir na cidade de Matosinhos, despertando o interesse de visita ao nosso território e fomentando o crescimento do turismo interno e externo.
Aproveite para conhecer Matosinhos através das nossas campanhas publicitárias e descubra-nos também na FIL, na Bolsa de Turismo de Lisboa no stand de Matosinhos!

Facebook
Twitter
Instagram