A 5ª edição do espetáculo alusivo ao Dia Internacional da Mulher traz este ano duas novidades: novo local e nova direção artística.

O espetáculo acontece no próximo dia 3 de março, sábado, pelas 21h, no Pavilhão Multiusos de Baião, uma vez que, dado o sucesso da iniciativa em anos anteriores, o Auditório Municipal de Baião, local onde era realizado o espetáculo, começou a ficar pequeno para albergar, com conforto e segurança, as centenas de pessoas que queriam assistir.
Os mais de 500 lugares disponíveis no Pavilhão Multiusos garantem que todo o público conseguirá ver o espetáculo sentado.
Trata-se de um espetáculo da responsabilidade da Câmara Municipal de Baião mas com direção artística a cargo de Liliana Castro, professora de dança, que em Baião dá aulas numa Academia.
Este é um espetáculo muito especial porque é integralmente produzido com recurso aos talentos da terra. Desde músicos, bailarinos e atores, os artistas baionenses preparam o evento com meses de antecedência e toda a comunidade se envolve.
Está prometida uma noite memorável com boa música ao vivo, dança e muitas gargalhadas, num espetáculo onde as dezenas de artistas homenageiam e enaltecem a importância da presença feminina na vida de todos nós.
As comemorações do Dia Internacional da Mulher prosseguem em Baião no dia 8 de março, na Piscina Municipal Coberta. Nessa data todas as utentes do sexo feminino terão entrada gratuita entre as 09:00 e as 13:00 e entre as 15:00 e as 21:00.
Ainda a 8 de março, a autarquia vai entregar flores pelas ruas da vila a todas as mulheres. O dia ficará completo com a publicação, nos meios de divulgação da autarquia, de alguns textos escritos por alunos dos agrupamentos escolares do concelho, com destaque para a mulher ou as mulheres da sua vida e a importância histórica do Dia Internacional da Mulher.

Facebook
Twitter
Instagram