No passado fim de semana, Vila do Conde foi palco da 2ª edição do Villa Sessions – Festival Internacional de Blues, um evento de sucesso que trouxe à nossa cidade grandes nomes do blues nacional e internacional com concertos, workshops, aulas de dança de blues e swing e feira de instrumentos musicais.

O Villa Sessions – Festival Internacional de Blues é coorganizado pela Dream Sessions e pela Câmara Municipal de Vila do Conde e pretende posicionar-se como um festival de referência internacional e de tradição na nossa cidade.
A Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Elisa Ferraz, acompanhada pela Vereadora Dr.ª Dália Vieira marcou presença no evento, aproveitando o momento para felicitar a organização pelo sucesso alcançado e realçar que “estamos perante mais um grande evento cultural de Vila do Conde” que a Câmara Municipal continuará a apostar.
Bandas como os portugueses Budda Power Blues e os The Dog’s Bollocks, os britânicos Trevor Sewell e os galegos The Lákazans lotaram a sala do Auditório Municipal, não faltando a presença de Les Young, autor de “Wall to wall blues”, um dos mais populares programas de rádio, exclusivamente dedicado aos blues.
O Villa Sessions – Festival Internacional de Blues terminou num ambiente de grande festa e já com o pensamento na edição do próximo ano.

Facebook
Twitter
Instagram