A Associação Portuguesa de Saude Oral, apresentou no passado dia 22 de fevereiro no salão nobre do Paços do Concelho projeto de Saúde Oral Comunitário PORTI.2030.

O projeto PORTI.2030 visa constituir plataforma integrando inovação, investigação e mercado, funcionando como incubadora na área das ciências dentárias, dando lugar a novos projetos proporcionando um espaço de contacto empresarial e a possível geração de empresas “spin up”.
Idealizada em estreita colaboração com a Associação Portuguesa de Saúde Oral e de elementos de várias universidades e empresas, esta área de projeto tem dois objetivos relevantes que se complementam: a formação pós graduada de médicos dentistas capacitando-os para a formulação de respostas aos problemas de Saúde Oral das populações das áreas metropolitanas visando aumento e manutenção da qualidade de vida do cidadão através do desenvolvimento de programas municipais de Saúde Oral eficazes e adequados no âmbito do conceito da Organização Mundial de Saúde de CIDADE SAUDÁVEL.
A iniciativa contou com a presença da Engª Lurdes Ganicho, vereadora da Câmara Municipal com o pelouro da Ação Social e do vereador, Quirino de Jesus.

Facebook
Twitter
Instagram