As boas notícias chegaram, anteontem, à freguesia de Aveleda, resultado da jornada de trabalho no âmbito da iniciativa “Câmara fora de portas, com a confirmação da concretização do relvado sintético no campo de jogos da freguesia, cuja intervenção ficará pronta em meados de 2019.

Durante a visita, a Presidente da Câmara, acompanhada pelos Vereadores com Pelouro e pelos membros da Junta de Freguesia, Sr. Armando Silva, Presidente, Sr. Américo Oliveira, Secretário, Sr. Fernando Hora, Tesoureiro e pelo Presidente da Assembleia de Freguesia, Eng.º António Camaz Moreira, foram analisadas outras importantes intervenções, como o corte e alargamento da Rua do Rio em execução, a requalificação/pavimentação das Ruas Agra Nova e da Venda Velha.
À noite, teve lugar na sede da Junta de Freguesia uma reunião pública, muito participada, e na qual a Presidente da Câmara, Dr-ª Elisa Ferraz, respondeu às variadas questões colocadas, nomeadamente a nível da rede viária, rede de água, saneamento e limpeza das florestas.
A Presidente da Câmara sublinhou “que o desígnio deste mandato é a melhoria da rede viária concelhia e uma maior implantação do abastecimento de água e do saneamento básico, estes dois pontos são fundamentais para aumentar a qualidade de vida das populações”, salientando também “a importância da proximidade às comunidades e o desenvolvimento de políticas de apoio social”.
No final da reunião, a Presidente da Câmara agradeceu a presença de todos, referindo que “considera de primordial importância a promoção de contactos frequentes com cada uma das Freguesias, auscultando os anseios das populações, prestando contas das suas decisões e recolhendo sugestões para construção de um futuro coletivo comum.
O Presidente da Junta de Freguesia, Sr. Armando Silva, enfatizou “a importância destes encontros” que considerou serem “uma mais valia e uma oportunidade para todos Munícipes darem a conhecer os seus problemas às pessoas que dirigem os destinos concelhios”.

Facebook
Twitter
Instagram