Turquel é o adversário do jogo da 17.ª jornada do campeonato, agendado para este sábado (15h00), no Dragão.

Foi em Alcobaça, na vila conhecida pela “aldeia do hóquei”, que FC Porto Fidelidade e Turquel se encontraram pela última vez, num jogo que terminou com uma vitória azul e branca por 4-0. Passaram pouco mais de dois meses, o tempo suficiente para os alcobacenses terem crescido e se terem tornado uma equipa mais forte: os resultados e as dificuldades que causaram num passado recente a adversários de nível superior mostram-no, sublinha Alvarinho.
Na antevisão do jogo deste sábado (15h00), no Dragão Caixa e com transmissão em direto no Porto Canal, o avançado garante que os campeões nacionais estão preparados para superar um adversário e conquistar mais uma vitória na caminhada rumo à revalidação do título, o maior objetivo da temporada.

A análise ao adversário
“É um Turquel forte, muito coeso, que começou mal a época, mas que tem vindo a crescer e tem feito bons resultados. O jogo da primeira volta mostrou que se trata de uma equipa muito unida, com qualidade e que vem jogar ao Dragão Caixa contra o FC Porto com uma força extra. Mas nós estamos preparados para isso e não nos interessa outro resultado que não seja a vitória.”

O triunfo em Viana
“Foi uma vitória muito importante num terreno muito complicado, onde os grandes tiveram a tarefa complicada e felizmente trouxemos a vitória avolumada e vimos com força e queremos ganhar como é o lema do FC Porto.”

Pode consultar aqui​​​ mais informações sobre o jogo da 17.ª jornada do campeonato que opõe os Dragões, terceiros classificados, aos alcobacenses, que ocupam a 11.ª posição.

Facebook
Twitter
Instagram