A Associação Cultural Porto d’Artes promove hoje mais uma sessão do ciclo mensal “Sextas de Micro-Curtas”, com o jornalista e autor Luís Bizarro Borges. 
Este ciclo consta da exibição de curtas-metragens com menos de cinco minutos, a que a associação chama microfilmes – “São pequenos na duração, mas grandes nas ideias” – que são selecionados e apresentados por Luís Bizarro Borges, a partir do seu website.
A sessão desta noite, de acesso gratuito e com início às 22 horas, não se limita porém a exibir filmes, constituindo também um lugar de encontro para conhecer e conversar sobre alguns dos melhores microfilmes que se fazem pelo mundo, aponta a associação, cujo espaço fica na Rua Padre António Vieira, 76.
Jornalista durante cerca de 25 anos, Luís Bizarro Borges é autor de livros de ficção e de peças de teatro. Chegou a realizar uma curta-metragem, sendo atualmente gestor de conteúdos culturais, autor e guionista de conteúdos para televisão. Criou e gere assiduamente um site onde exibe curtas-metragens de todo o mundo.
Facebook
Twitter
Instagram