Central projetou o encontro da 24.ª jornada do Andebol 1, que terá o Dragão Caixa como palco (sábado, 18h00).

A 24.ª e antepenúltima jornada da primeira fase do Andebol traz até ao Dragão Caixa o Belenenses, atual sexto classificado do Andebol 1, com menos 19 pontos do que o FC Porto, segundo. Na antevisão do jogo deste sábado (18h00, Porto Canal), o central Rui Silva avisa que a equipa de Belém vem dificultar ao máximo a tarefa da equipa, pois vem à procura de amealhar pontos na corrida a um dos seis primeiros lugares que dão acesso ao Grupo A da segunda fase do campeonato, aquela que vai apurar o próximo campeão nacional.

Um adversário em busca de pontos
“Esperamos um jogo difícil, porque o Belenenses está a lutar pelos seis primeiros lugares, precisa de pontos e tem um calendário mais complicado até ao fim da primeira fase. Nesse sentido, temos a certeza que vêm complicar o nosso jogo.”

O jogo da primeira volta
“Fizemos uma boa primeira parte, na segunda acabámos por nos desconcentrar um bocado e o jogo acabou por se tornar complicado. Temos que ver o que nos correu menos bem nessa segunda parte e agora tentar corrigir isso.”

O regresso de Quintana
“Ajuda sempre, porque acrescenta qualidade ao plantel, traz mais soluções, por isso estamos garantidamente com mais qualidade na balzia.

A reação à derrota com o Sporting
“Tínhamos a noção de que tínhamos de mudar algo. Aquela derrota pode ter-nos abalado um bocado, mas conseguimos dar a volta por cima, fizemos um bom jogo em casa do Avanca, que é um adversário complicado. Agora queremos aproveitar para elevarmos o nosso rendimento.”

Facebook
Twitter
Instagram