A Câmara do Porto lança, pelo segundo ano consecutivo, uma convocatória para seleção de atividades a realizar na cidade, ao longo de 2018, nas áreas do Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia. As candidaturas estão abertas até 4 de março e às propostas selecionadas serão atribuídos um total de 70 mil euros, recebendo cada projeto até 10 mil euros. 
Promovida no âmbito do Scale Up Porto, esta iniciativa existe para “aumentar o impacto das ações realizadas pela comunidade” de empreendedores e inovadores da cidade, tendo apoiado  oito projetos em 2017. De atividades para “makers” a conferências sobre o futuro, de “hackathons” a exposições de tecnologia, de workshops a programas de formação, ganhou expressão em 16 eventos de acesso aberto ao público. Participou também na realização de dois guias de ecossistema e de um “vlog show”. Entre estes e outros resultados, potenciou o encontro e a manifestação de talentos.
Com a dinâmica experimentada no ano passado a atestar a oportunidade desta convocatória, são agora convidadas a propor atividades as organizações com delegação ou sede no concelho do Porto.
Facebook
Twitter
Instagram