Começa já na próxima segunda-feira, dia 19, a primeira ação de formação gratuita dirigida a empresários e colaboradores de estabelecimentos comerciais do Porto. Gestão do Cliente é o tema escolhido para esta ação, com início às 19,30 horas, no Departamento Municipal de Economia, Turismo e Comércio, na Rua de Antero Quental, n.º 367. Ainda são aceites inscrições.
Este primeiro módulo integra o plano de formação de 2018, cujos temas foram definidos após a realização de uma consulta ao setor, indo ao encontro das necessidades e expectativas do público-alvo. Incentivar, capacitar e potenciar o comércio do Porto são os objetivos desta quarta edição do plano de formação.
Até junho serão realizadas 18 ações de formação que contemplam as seguintes áreas: Gestão do Cliente; Contabilidade e Fiscalidade; Financiamento e Oportunidades do Portugal 2020; Vitrinismo / Decoração de Montras; Gestão de Reclamações; Comércio Seguro; Inglês Comercial (nível inicial); e-Commerce e Vendas Online; Empreendedorismo, Inovação e Competitividade nos Negócios; Gestão de Conflitos; Criatividade na Gestão do Negócio; Francês Comercial (nível inicial); Renovação do Espaço Comercial; Estratégias de Comunicação e Publicidade; Coaching Profissional; Psicologia Positiva no Atendimento; Gestão Financeira; e Marketing Estratégico.
Todas as formações são de participação gratuita, mas sujeita a inscrição, com um limite máximo de 20 participantes.
É de realçar que o público-alvo poderá escolher os módulos que lhe interessar, sendo que as inscrições para cada ação abrem sempre 15 dias antes do seu início.
Facebook
Twitter
Instagram