No âmbito da sua política de desenvolvimento harmonioso de todo o Concelho, a Câmara Municipal considera as Freguesias um parceiro fundamental nesta tarefa e, para isso, conta com a ação inestimável das Juntas, bem como das Associações e Instituições e Paróquias.

Tendo isso em conta, a Câmara Municipal considera de primordial importância a promoção de contactos frequentes e de proximidade com cada uma das Freguesias, auscultando os anseios das populações, prestando contas das suas decisões e recolhendo sugestões para construção de um futuro coletivo comum.
Nesta conformidade, o Executivo Municipal volta a percorrer todo o concelho, sob o tema “Câmara fora de portas”, tendo como ponto de partida a freguesia de Árvore, no próximo dia 14, terminando no dia 29 de maio.
Para além da indispensável visita ao terreno, para avaliação das situações, e dos contactos com os Autarcas locais, voltamos a levar a efeito, em cada Freguesia ou União de Freguesias, uma reunião alargada, em que, para além dos autarcas, estarão presentes as forças vivas locais, em sessões para as quais estendemos o convite a todas as pessoas interessadas em comparecer e participar.

Facebook
Twitter
Instagram