É com a magia de Marcelo Beutrin, a voz da contadora de histórias Adriana Dihl e um conto da escritora e ilustradora inglesa Beatrix Potter que se inicia o ciclo de fevereiro de “Sábados a contar nas Bibliotecas Municipais do Porto”. As duas primeiras sessões estão marcadas para sábado, dia 3, na Biblioteca Municipal Almeida Garrett (jardins do Palácio de Cristal).
A sessão da parte da manhã, com início às 11 horas, é dirigida a crianças a partir dos dois anos e será preenchida com a contadora de histórias Adriana Dihl, acompanhada pelo seu amigo mágico Marcelo Beutrin e muitos momentos de magia, alegria, diversão e entretenimento.
De tarde, com início às 15,30 horas e para crianças a partir dos três anos, será feita uma homenagem a célebre Beatrix Potter na Hora do Conto, com a leitura de “Dois Ratos Malandros”, selecionado da obra “Contos”, editada pela Relógio d’Água, que reúne 23 contos e poesias da escritora e ilustradora inglesa.
As Bibliotecas Municipais do Porto promovem nos sábados do mês de fevereiro um novo ciclo de atividades para crianças, que inclui narração de histórias, teatro de marionetas e de fantoches, interpretação de contos e outras iniciativas.
Todas as sessões exigem inscrição prévia e têm número limite de participantes.
Facebook
Twitter
Instagram