FC Porto desloca-se a Grândola, para jogar a 14.ª jornada do campeonato (hoje, sábado, às 17h00).

A 14.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins, que marca o início da segunda volta, leva o FC Porto até ao Alentejo, mais precisamente à vila de Grândola, onde “mora” o atual último classificado da tabela. No sábado (17h00, Porto Canal), os Dragões jogam no Complexo Desportivo Municipal José Afonso mais uma cartada com os olhos postos no topo da tabela, que está à distância de dois pontos.
Na antevisão da partida, o defesa/médio Telmo Pinto lembrou que apesar da classificação, a equipa alentejana tem criado dificuldades aos adversários que visitam o seu pavilhão e por isso todos os cuidados serão poucos para continuar a pensar de “vitória em vitória”.

Cuidados para evitar surpresas
“Apesar da classificação deles, jogar em Grândola é sempre difícil. Não têm muita experiência na primeira divisão, mas têm dado luta aos seus adversários e criado dificuldades.”

A segunda volta
“O campeonato continua equilibrado. Era esperado que assim fosse e que os candidatos ao título estivessem separados por poucos pontos. Vamos para a segunda volta, continuar a pensar jogo a jogo, vitória a vitória, para que no final possamos estar na discussão do título.”

O momento de forma individual
“Penso que estou no melhor momento da época. Na primeira volta não joguei, tive um início de ano difícil devido a uma lesão, mas com a ajuda de todos os companheiros e staff já estou aqui para ajudar a equipa a conseguir mais uma vitória.”

Facebook
Twitter
Instagram