A Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Elisa Ferraz, recebeu nos Paços do Concelho, ontem ao início da tarde, e na passada quinta-feira, dois grupos de sacerdotes da Diocese de Leiria-Fátima, acompanhados pelo Bispo diocesano, D. António Marto.

Estas visitas à cidade, que foram guiadas por um técnico dos Serviços de Turismo, estavam integradas, como componente cultural, numa formação que decorreu no Centro Espírito Santo e Missão, em Barcelos.
A Dr.ª Elisa Ferraz saudou a comitiva, da qual fizeram parte o Prior da Paróquia de São João Baptista, Pe. Paulo César Dias, e Monsenhor Domingos Ferreira Araújo, e aproveitou o momento para agradecer a preferência dada à nossa cidade, desejando que todos usufruam e sintam Vila do Conde como um destino diferenciador e único no nosso país.
Por sua vez, o Bispo D. António Marto agradeceu a amabilidade e simpatia da Presidente na receção que proporcionou a ambos os grupos, elogiando a beleza da cidade e referindo mesmo que não resistiu aos encantos da execução das rendas de bilros, aquando da visita à Escola de Rendas, experienciando esta arte que é um dos “ex-libris” de Vila do Conde.

Facebook
Twitter
Instagram