Dragões recebem a Académica de São Mamede nos “oitavos” da Taça de Portugal (sábado, 18h30).

Depois da 15.ª vitória consecutiva no Andebol 1 no regresso à competição, o FC Porto aponta agora o foco à Taça de Portugal, pois os oitavos de final da prova reservam uma receção à Académica de São Mamede. Na antevisão da partida marcada para este sábado, às 18h30 (Porto Canal), no Dragão Caixa, o ponta-direita Miguel Alves sublinhou a motivação acrescida dos adversários portistas e o objetivo de ultrapassar mais uma eliminatória.

O ritmo continua alto
“Tivemos uma paragem na altura do Natal e do Ano Novo, mas a partir daí voltámos aos treinos e fizemos treinos físicos, pelo que não creio que essa paragem tenha afetado o rendimento da equipa.”

Motivação extra
“A Académica de São Mamede esteve na Primeira Divisão na época passada e este ano não está a ter os melhores resultados na Segunda Divisão, mas sabemos que contra o FC Porto os jogos são sempre diferentes e que as outras equipas dão sempre mais. O nosso objetivo é trabalhar bem para chegarmos aos quartos de final da Taça de Portugal.”

Um jogo a eliminar
“Se nos mantivermos focados no nosso trabalho, vamos conseguir ultrapassar a Académica de São Mamede. Vamos fazer o nosso melhor para contrariar o jogo deles e impor o nosso.”

Facebook
Twitter
Instagram