Inicia-se na próxima segunda-feira, 29 de janeiro, a empreitada de beneficiação das ruas do Dr. Adriano de Paiva, de Joaquim Kopke e do Cantor Zeca Afonso, em Paranhos. Os trabalhos visam a renovação do pavimento deste conjunto de artérias.
A intervenção decorrerá de modo faseado, com o intuito de se causar o menor transtorno possível a moradores e automobilistas. Tem uma duração prevista de 30 dias, ressalvando-se, no entanto, que o ritmo e o tipo de obra dependem sempre da existência de condições meteorológicas favoráveis.
Integra, designadamente, a fresagem do pavimento existente, a aplicação de nova camada de desgaste betuminoso e a pintura de sinalização rodoviária, informa a empresa municipal de Gestão e Obras do Porto (GO Porto).
Devido à natureza dos trabalhos e por motivos de segurança, torna-se necessário proceder a alguns condicionamentos de trânsito.
Numa primeira fase – de 29 de janeiro a 5 de fevereiro – será proibido o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens, no arruamento nascente da Rua do Dr. Adriano de Paiva, no troço compreendido entre a Rua do Covelo e a Rua de Joaquim Kopke. Esta interdição limita-se ao período noturno, ou seja, das 21 às 7 horas. Será também proibida a paragem e o estacionamento no arruamento nascente em ambos os lados da Rua do Dr. Adriano de Paiva.
Facebook
Twitter
Instagram