No próximo dia 10 de fevereiro, às 22h, inserido no Festival “Às vezes o amor”, Luísa Sobral apresenta-se no Teatro Municipal de Vila do Conde. Este festival é uma festa de música e emoções repartidas por 12 cidades portuguesas, onde 12 nomes da música irão levar canções carregadas de sentimento, espalhando amor de norte a sul do país.

“Luísa” é o quarto álbum de originais de Luísa Sobral, editado no final de 2016 e agora apresentado ao vivo. Neste disco estreitam-se a cumplicidade e os laços afetivos com quem ouve, em novas canções e letras tocantes, que a colocam num novo patamar de maturidade criativa.
Este álbum foi gravado em Los Angeles e ao leme da produção esteve Joe Henry, vencedor de três Grammy Awards. Após ter vivido por quatro anos nos EUA, Luísa Sobral estreou-se em 2011 com a edição de “The Cherry on My Cake”, um álbum bem recebido pelo público e pela crítica. Seguiu-se “Theres A Flower In My Bedroom” (2013), com 17 canções. A sua discografia conta ainda com “Lu-Pu-i-Pi-Sa-Pa”, editado em 2014.
Luísa Sobral é a compositora da canção vencedora da Eurovisão 2017, “Amar pelos dois”, interpretada pelo seu irmão Salvador Sobral.

Facebook
Twitter
Instagram