Dragões deslocam-se ao Pavilhão do Infante de Sagres na 13.ª jornada do campeonato (sábado, 17h00).

O triunfo no clássico com o Sporting (2-1) permitiu ao FC Porto Fidelidade reduzir para dois pontos a diferença que o separa do primeiro lugar, pelo que é imperial dar continuidade ao momento na curta deslocação ao Pavilhão do Infante de Sagres, na 13.ª jornada do Campeonato Nacional. O encontro disputa-se este sábado, às 17h00 (Porto Canal), e Ton Baliu prometeu um campeão igual a si próprio, até porque “fora de portas todos os adversários são difíceis”.

Motivação clássica
“Vencer um clássico dá sempre motivação e sabíamos que aquele jogo era importantíssimo na nossa época. Saímos com os três pontos e ficámos mais perto do primeiro lugar, no qual queremos estar. Com o Dragão Caixa como estava, eram três pontos fáceis de conseguir. Aproximámo-nos do primeiro lugar e isso foi muito importante.”

Entrada forte e concentração nos dois lados do rinque
“Não vai haver qualquer tipo de relaxamento. Já sabemos que fora de portas todos os adversários são difíceis, pois jogam em pavilhões nos quais estão mais habituados a jogar. Se não entrarmos forte, vai ser um jogo complicado. Temos de chegar lá, jogar o que sabemos e sair com a vitória. Temos muita qualidade individual para fazer golos, por isso temos de estar concentrados a nível defensivo e ajudar o nosso guarda-redes. Se assim for, será difícil baterem-nos.”

Facebook
Twitter
Instagram