Está aberto até ao dia 15 de março, o período de candidaturas para a Ação Qualidade de Vida 2018, promovida pela Associação Salvador.

A Ação Qualidade de Vida é um projeto único e pioneiro no País, que atribui apoios diretos e pontuais num valor anual de 100.000€, a  pessoas com deficiência motora e comprovada falta de recursos financeiros.
Ao longo de dez edições, este projeto já ajudou a mudar a vida de 275 pessoas com deficiência motora de todos os pontos do País, num valor que já ultrapassou 1 milhão de euros. Na edição de 2017 foram apoiadas 52 pessoas, que concretizaram projetos tão variados como a adaptação de WC, a obtenção da carta de condução, a compra de equipamento informático adaptado, e a criação de negócios.
A Associação Salvador promove este ano a 11ª edição da Ação Qualidade de Vida (AQV) e conta com o apoio da sociedade civil e dos mecenas: Brisa, Continental, Delta Cafés, Fundação Calouste Gulbenkian, Novo Banco e Semapa.
Se tem um projeto que pode mudar a sua vida e necessita de apoio nas áreas da Formação e Emprego, Criação do próprio negócio ou Obras em casa, consulte o Regulamento e faça a sua candidatura até 15 de março.

Existem três categorias com objetivos distintos, sendo que o candidato apenas se pode candidatar a uma categoria: Formação e Emprego – aumentar competências e conhecimento para uma melhor integração, candidate-se aqui; Criação do próprio negócio – estimular o empreendedorismo para uma maior autonomia.
Na edição 2018, Associação Salvador pretende chegar mais longe, pelo que facilitará o preenchimento da candidatura e envio, através do correio. E ainda, as quintas-feiras têm atendimento prioritário para esclarecimento de dúvidas.
Para esclarecimento de dúvidas contacte através do 211 165 863, todas as quintas-feiras das 9h00 às 18h00, ou pelo e-mail info@associacaosalvador.com.

Facebook
Twitter
Instagram