O Município de Espinho volta a marcar presença na maior feira internacional dedicada à náutica – BOOT 2018 – que começa já no próximo fim de semana (20 a 28 de jan.) em Düsseldorf, Alemanha.

A Câmara Municipal de Espinho, pelo segundo ano consecutivo junta-se ao projeto Sea of Portugal que este ano contará com a participação de 45 operadores/expositores de norte a sul de Portugal, incluindo Madeira e Açores.
Trata-se de uma participação desenvolvida pela Media 4U, com o apoio do Jornal Notícias do Mar e da Messe Düsseldorf, com o objectivo de internacionalizar o turismo náutico português.
Ao longo de 9 dias, Espinho vai promover as potencialidades do concelho com destaque para as suas praias, a Arte Xávega e o Surf através da marca Espinho Surf Destination, tendo sempre presente a proximidade estratégica à cidade do Porto.
Para Vicente Pinto, vice-presidente da Câmara Municipal de Espinho com o pelouro do turismo, “a participação do município na maior feira internacional do setor é fundamental na estratégia de promoção e divulgação de Espinho e para a afirmação da marca Espinho Surf Destination.
É muito importante para Espinho a presença em feiras internacionais como a BOOT, que na sua última edição registou mais de 250 mil visitantes e a presença de 2.200 jornalistas”, destaca o autarca.
Estima-se que durante a feira, o stand da autarquia possa receber muitos visitantes procurando informações sobre o concelho e região do Porto e Norte de Portugal para as próximas férias que se avizinham.

Facebook
Twitter
Instagram