Estão a decorrer obras de restruturação e requalificação do espaço exterior da Escola do 1.º CEB e Jardim de Infância de Azurara, dando assim continuidade ao plano de renovação dos parque infantis e campos de jogos em inúmeras escolas de todo o concelho.

A intervenção consiste na eliminação do muro de separação existente entre a escola do 1º CEB e o Jardim de Infância, permitindo transformar a Escola de Azurara num único polo.
As obras preveem também a reorganização geral do espaço exterior, incluindo a criação de áreas de recreio livre, zonas de jogo e de equipamentos de parque infantil, substituição total dos pavimentos exteriores, execução das pendentes necessárias para o correto escoamento e recolha das águas pluviais na respetiva rede construída de raiz para o efeito.
Na separação entre a área de jogos e a área de equipamentos de parque infantil será criado um muro que servirá de bancada e espaço de estar para os dois níveis de utilização.
Este significativo investimento levado a cabo pela Câmara Municipal dotará este estabelecimento de ensino de ótimas condições de segurança e conforto, para a atividade diária que ali é desenvolvida pela comunidade educativa da freguesia.

Facebook
Twitter
Instagram