Dragões jogam no sábado (15h00) um particular frente ao Ademar Léon, no Dragão Caixa.

Após uma paragem no campeonato, para serem cumpridos compromissos internacionais, a equipa de andebol do FC Porto regressa à rotina de trabalho e já no próximo sábado (15h00, Porto Canal) joga um particular frente aos espanhóis do Ademar Léon. Na antevisão da partida, o técnico Lars Walther lembrou que estes jogos são importantes para voltar a focar os jogadores na rotina da equipa e este será um importante teste, uma vez que é frente a uma equipa com um estilo idêntico a Sporting e Benfica. E a contar, o próximo adversário dos Dragões é precisamente o Sporting, numa partida em que estará em jogo a liderança do campeonato.

Voltar à filosofia após a paragem
“Este é um jogo muito importante para nós porque nós tivemos quatro ou cinco jogadores na seleção e este jogo serve para voltarmos à nossa filosofia. Penso que os nossos jogadores têm pouco tempo para voltar à nossa forma e jogar por isso isto é importante para eles.”

Todos vão ser o seu tempo
“Eu quero que todos os jogadores tenham o seu tempo. Vai haver tempo de jogo para todos e aí certamente vão poder mostrar aquilo que valem.”

Adversário com filosofia semelhante ao Benfica e Sporting
“Da última vez perdemos por um ou dois golos com eles. Jogam rápido, seja com o pivô, seja com os pontas. Não vai ser um jogo fácil. Temos boas chances, mas quando há uma pausa nunca se sabe muito bem o que esperar. A filosofia do jogo deles é muito idêntica à do Benfica e à do Sporting e por isso vai ser um teste importante.”

Facebook
Twitter
Instagram