A Águas do Porto criou um novo modelo de fatura com o objetivo de “reduzir as dúvidas que o valor de uma fatura possa eventualmente suscitar junto do consumidor”.

Em nota publicada no seu site oficial, a autarquia do Porto anuncia que o novo modelo de fatura entra em vigor este mês, apresentando uma nova organização dos elementos de forma a tornar a informação “mais clara” para “consulta mais fácil”.
De acordo com a câmara do Porto, através deste novo formato o cliente consegue de imediato verificar a data limite de pagamento, a média comparada de consumos, os valores associados aos serviços prestados de água, águas residuais, resíduos urbanos e outros, sempre com o IVA respetivo, bem como as leituras anteriores efetuadas pela empresa.
“No novo modelo, pode ainda aceder a informação relativa ao Controlo de Qualidade da Água na cidade do Porto”, informa a autarquia liderada pelo independente Rui Moreira, garantindo que “os valores processados e os valores a pagar são mais percetíveis, a organização é mais clara e as mensagens mais explícitas”.

Facebook
Twitter
Instagram